sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Felicidade - Passe adiante!

Li este texto, achei lindo e super real!!! Neste ano que inicia (tudo começa no Brasil pós-carnaval), MOVIMENTE-SE, faça com que ele seja muito, mas muito melhor que o que passou... Não deixe as coisas passarem em sua vida, faça com que elas aconteçam!! Deseje principalmente se tornar uma pessoa melhor que a que você foi no ano que passou... e SEJA FELIZ!!!


"Acabou o Carnaval faz uma semana e o que isso quer dizer? Só agora o ano realmente começa. Ano novo, novas perspectivas, expectativas, sonhos, desejos... Será mesmo?
Todos os anos e o ano inteiro, ouvimos alguém reclamar da vida (me incluo nessa longa lista): estou muito gorda, preciso voltar a estudar, não gosto do meu trabalho, não tenho certeza se quero me casar e assim por diante. Quem nunca ouviu isso, ou está mentindo ou é surdo.
Confesso que ouvir isso não me incomoda. O que realmente me deixa irritada é que as mesmas pessoas que reclamam da vida, ficam o tempo todo esperando algo acontecer ou seja, nada fazem!
Não sei o que pensam, se é que o fazem. Uma das hipóteses é que essas pessoas, enquanto dormem, imaginam um ser micro e extraterreste entrando pelo seu ouvido e chegando ao cérebro e lá deixando milhares e milhares de informações e, ao acordar, pensam que serão os novos gênios da humanidade.
Outra hipótese é que enquanto comem um enorme bolo de chocolate, coberto por trufas, o corpo vá murchando a cada mordida e todas as gorduras virarão músculos.
Reclamar da vida faz parte dela, mas não dá pra passar o tempo todo reclamando sem fazer nada para mudar, não é? Não está certa de que quer casar? Não case! Vá viajar, faça a cirurgia que tanto quer, enfim, tire a fantasia de Carnaval e sonhe com os pés no chão. Sempre digo que ser feliz é o mais importante!
O que esperar? Nada! É hora de partir para o ataque!"
(Nádia Toscan)
Camila

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Cabelos - Mudar ou não mudar??

Preciso dividir com vocês... Amo mudar o cabelo, já tive cabelo vermelho, loiro (mas loiro mesmo), loiro dourado, mas a cor original é castanho escuro... hoje acho que acertei na cor, assumi o castanho com uma balayage mel (só para iluminar).

E o corte... sempre usei cabelo comprido, até o dia abri a mente, ousei e cortei curto... que sensação MARAVILHOSA, muito mais prático, arrumo em 5 minutos, é libertador! Você não apenas fica com a aparência diferente, mas passa a se sentir diferente também. Agora todas as vezes que tento deixar crescer, fracasso... e acabo me rendendo a tesoura.

Mas aconselho, antes de tomar essa decisão peça conselhos ao seu profissional de confiança. Ele precisa avaliar o formato do seu rosto e lhe proporcionar sugestões que te favoreçam.

Depois de lhe dizer quais estilos e comprimentos são mais favoráveis ao formato do seu rosto, dependerá de você a decisão final!

Para ilustrar, olha como a Sandy mudou...


OBS: A Amanda Medeiros escreveu um post muito legal sobre isso, vale a leitura - http://amandamedeiros.com/conversinha/page/2/

Chris

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Ser descolada... Segundo Amanda Medeiros!



Conforme prometemos, a Consultora de Imagem, blogueira querida, Amanda Medeiros, do Conversinha Fashion, fala o que na sua opinião é ser Descolada...


"Na minha opinião ser descolada é brincar com referências da moda sem abrir mão de seu estilo pessoal, colhendo referências de todos os lugares que por alguma razão sirvam como inspiração; é acreditar em seu potencial, ser confiante e ainda assim escutar com calma críticas; é ser parte de um todo, sem ser uma representação óbvia daquele conjunto... é ser você mesmo, de forma natural e se sentir bem assim."

Amanda Medeiros
Consultoria de Estilo
www.amandamedeiros.com

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Sombracelha...

            As sombracelhas são a moldura do rosto por isso são super importantes, podem ser grossas, finas ou curvas, mas é importante que seja bem delineada, pois isso dá um efeito incrível e faz total diferença.
           O ideal é que você tenha um ótimo profissional, um especialista, pois a sombracelha deve respeitar o formato do nosso rosto e dos nossos traços, para que tenhamos harmonia.
           Tenho duas designers de sombracelhas, que tem mãos de fadas!!!! Em quem confio totalmente, pedi à elas algumas dicas para dividir com vocês, vamos lá:
1) Não adianta investir uma grana fazendo a sombracelha com uma profissional e depois ficar com a pinça dando aquela mexidinha na frente do espelho. Elas indicam que em caso de emergência você pode retirar os pêlos, mas não deve chegar próximo da linha delimitada.
2) Devemos sempre respeitar a linha natural que a nossa sombracelha já tem, não devemos tentar mudar nada.
3) A cada 3 semanas é preciso voltar para manutenção.
4) Se estiver sem tempo para ir até o profissional, apele para o uso do corretivo, ele salva nessa hora! Passe o corretivo em cima dos pelos que estão sobrando.

Chris

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Ser Descolada é...

"Seja o que você quiser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que quer
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para
fazê-la feliz."
(Clarice Linspector)

             Bem, este trecho define exatamente o que entendemos, por "ser descoladas..." Como já contamos, mudamos a nossa vida, radicalmente (casamos, mudamos, uma teve baby, a outra largou a carreira para mudar de área), mas na verdade o que buscamos e buscaremos sempre é a felicidade, e felicidade não é estar livre de problemas ou questões polêmicas, felicidade é ter coragem e sabedoria para aproveitarmos as coisas boas da vida e concretizar as oportunidades que nos aparecem.

             Admiramos muitas "blogueiras", as convidaremos para que elas dividam conosco o que é "ser decolada..." já, já teremos a primeira....


terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Iniciando...

Olá...


Bem eu e a Chris, estamos iniciando um monte de coisas juntas, entre elas este blog. Somos sócias, parceiras e amigas, e muitas outras coisas em comum, como a paixão por sapatos, bolsas, acessórios, maquiagens... etc... rsrsrsr, e claro lermos inúmeros blogs sobre o assunto!!!!
Estamos elaborando o nosso "primeiro" (será o segundo, mas valerá como o primeiro, rsrsrsr) post. Este feriado estamos curtindo ele, e logo começaremos a mil nosso blog "das descoladas".

Por favor, entrem e fiquem a vontade, e claro, participem conosco de nosso "mundinho virtual".

Bjão


Camila