segunda-feira, 29 de março de 2010

Peça coringa!!

Gente, semana passada, sem querer eu fui me dar conta de algo... tenho várias regatas brancas... e durante a semana comecei a "brincar" com elas, e cheguei a conclusão, que nem é tão surpresa assim: "Ela realmente é a peça número um do meu guarda-roupas", passei quase a semana toda usando (que fique claro, cada dia com uma, rsrsr :P), e montei vários looks (esqueci de tirar fotos e postar aqui, dããã), do básico ao mais elegante, misturando acessórios, lenços... enfim, nem parece que esta peça é tão versátil, mas é, e  particularmente eu AMO elas, rsrsrsr!!!! Nesta brincadeira, montei algumas opções para dividir com vocês... podem dar a sua mais sincera opinião ok, este blog é democrático, tem espaço para todos os gostos!!!!

Vejam:

sexta-feira, 26 de março de 2010

Bom fim de semana!

Meninas,

Queremos nos desculpar pelo ritmo lento dos posts, mas estamos com alguns projetos em andamento e o blog acabou ficando um pouco "esquecido", mas o ritmo estará normalizado após o feriado, com novidades diárias e em abril teremos uma promoção bem legal, ok?!

Bom fim de semana!!!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Colete, parece que vai continuar em alta...


O colete, originalmente, pertencia ao armário masculino, mas as adaptações para o armário feminino estiveram em alta no inverno e prometem continuar...

O colete é um pouco difícil de ser usado, o que não o torna uma peça proibida para qualquer mulher. Mas é preciso ter estilo para usar e conhecer bem seu corpo para escolher o modelo ideal.

Vão algumas dicas:
- Coletes curtos encurtam o tronco. Então, se você tem tronco curto e pernas mais longas, escolha os mais compridos. Uma outra boa opção são coletes fechados em que a fileira de botão vai dar uma “alongada” na silhueta. Isso funciona também com a estampa risca de giz e é uma dica para as baixinhas.
- Quem tem muito busto, deve evitar os com fecho, pois podem apertar . Dê preferência para modelos que serão usados abertos.
- Se você tem uma silhueta mais reta, procure usar modelos acinturados.
- Os coletes de alfaiataria são bem versáteis. Ficam bem com roupas mais casuais, como short e tênis, que vão bem em passeios e com peças mais clássicas, ótimas para o ambiente de trabalho.
- Os coletes de paetês pretos são perfeitos para serem usados na noite. Deixe-o ser o elemento principal da produção e use com peças básicas.
Essa peça dá uma levantada na produção.
Sem contar, que se usado aberto (desde que não haja muito espaço na abertura), criam o efeito emagrecedor. Essa é uma 3ª peça, que pode e deve ser explorada.
Esta peça está presente no figurino da Carolina Dieckmann na próxima novela.

Fotos: Revista Contigo

quarta-feira, 17 de março de 2010

Sorteio - Bolsa "chanel inspired"

Genteeeee,
Como sabem, a Mi do blog Salão Valentina, colaborou com nosso blog, na seção "o que é ser descolada para você", trocamos e-mails, ela é uma fofa, super simpática, e nestas trocas marcamos um almoço juntas. Foi muito legal, surgiram várias idéias muitoooo legais (logo iremos falar... logo...), tudo meio corrido, pois tinha filhos esperando, trabalho, entrevista... porém, no pouco tempo que tivemos foi muito bacana!
E falando sobre o mês da mulher, oferecemos uma bolsa "chanel inspired", para ela sortear no blog. A bolsa é L.I.N.D.A., cheia de tachas, que voltaram com tudo!!! Quem quiser participar, entra lá http://salaovalentina.com.br/2010/03/sorteio-bolsas-amigas-descoladas/, corrammmm vale MUITO a pena!!!

                                 Vale ou não vale a pena?? rsrsr

Bjãoooo

terça-feira, 16 de março de 2010

Esmaltes e as tendências Inverno/2010


O verão de 2010, veio com esmaltes de inúmeras cores, aliás, SUPER colorido, cheio de cores fluor, como o verde, laranja, rosa e vermelho neon... também tinham os coloridos, mas estilo "cores sorvete" (coloridas, mas fofas), como o verde. Eu mesma abusei do vermelho aberto (como o 40 graus).

E como as tendências se renovam com a chegada de cada estação, o inverno vem chegando, e se despedindo das cores mais ousadas do verão. E este inverno virá bemmm mais sóbrio, continua colorido, mas com cores mais fechadas, tons mais escuros.
O que chega com tudo são as variações de cinza, azul, roxo, pink, vermelho, nude e tons metalizados, e o efeito pode ser cremoso, metalizado ou os foscos. (Abusar do azul e cinza, estes vem com tudo!!!)

O efeito que estão comentando muito, e anda bombando lá fora, é o "efeito mate", aqui no Brasil apenas uma marca tem este produto, é a Big Universo, ele funciona tipo um finalizador, e deixa o esmalte fosco.

Quero comprar um azul, vou testar algumas cores e postar aqui. Confesso que eu e a Chris, fomos em uma loja de esmaltes, eu queria muito o Jackie da Impala, usei uma vez e amei, mas não encontrei lá, aliás não encontro em lugar nenhum :( Alguém sabe onde encontro no RJ?? Fiquei tão frustrada, que acabei nem vendo direito os outros... :P





Bjãooo

quarta-feira, 10 de março de 2010

Ser Descolada - Com Milena do Salão Valentina!!!!!

Oi...
Como toda a semana, escolhemos uma blogueira descolada, para falar "o que é ser descolada para você?" E nesta semana temos a Mi do blog http://www.salaovalentina.com.br/ (Leiam, vale a pena é TDB!!), e no blog elas falam de maquiagem, cabelo, do salão, de encontrinhos... Vale a pena!


"Ser descolada para mim é se conhecer e se respeitar. Acreditar que a gente pode tudo, sem perder um pouco da auto crítica. É ser gentil e sempre agradecer. Simples assim: sem mistério ou equação perfeita. Por isso, permitam-se! Sempre!"

Milena F. Cordeiro

http://salaovalentina.com.br/
Me siga no twitter: @misvalentina



domingo, 7 de março de 2010

Feliz Dia da Mulher - Parabéns

Mulherada... Parabéns ao nosso dia!!! Nos deram um dia mais que merecido!!
Aí vai o nosso simples PARABÉNS, com um texto de Marta Medeiros (é super 10, todos os textos dela!! Vale a pena), e vai para todas as mulheres de verdade que nos cercam, e nos inspiram, com sua força, coragem, feminilidade
 e tantas outras qualidades, que as tornam belas e dignas de nossa admiração.

MULHERES POSSÍVEIS...

'Eu não sirvo de exemplo para nada, mas, se você quer saber se isso é possível, me ofereço como piloto de testes.
Sou a Miss Imperfeita, muito prazer.
Uma imperfeita que faz tudo o que precisa fazer, como boa profissional, mãe e mulher que também sou:
...trabalho todos os dias, ganho minha grana, vou ao supermercado três vezes por semana, decido o cardápio das refeições, levo os filhos no colégio e busco, almoço com eles, estudo com eles, telefono para minha mãe todas as noites, procuro minhas amigas, namoro, viajo, vou ao cinema, pago minhas contas, respondo a toneladas de e-mails, faço revisões no dentista, mamografia, caminho meia hora diariamente, compro flores para casa, providencio os consertos domésticos, participo de eventos e reuniões ligados à minha profissão e ainda faço escova toda semana - e as unhas!
E, entre uma coisa e outra, leio livros.
Portanto, sou ocupada, mas não uma workaholic.
Por mais disciplinada e responsável que eu seja, aprendi duas coisinhas que operam milagres.
Primeiro: a dizer NÃO.
Segundo: a não sentir um pingo de culpa por dizer NÃO.
Culpa por nada, aliás.
Existe a Coca Zero, o Fome Zero, o Recruta Zero. Pois inclua na sua lista a Culpa Zero.
Quando você nasceu, nenhum profeta adentrou a sala da maternidade e lhe apontou o dedo dizendo que a partir daquele momento você seria modelo para os outros.
Seu pai e sua mãe, acredite, não tiveram essa expectativa: tudo o que desejaram é que você não chorasse muito durante as madrugadas e mamasse direitinho.
Você não é Nossa Senhora. Você é, humildemente, uma mulher.
E, se não aprender a delegar, a priorizar e a se divertir, bye-bye vida interessante.
Porque vida interessante não é ter a agenda lotada, não é ser sempre politicamente correta, não é topar qualquer projeto por dinheiro, não é atender a todos e criar para si a falsa impressão de ser indispensável.
É ter tempo.
Tempo para fazer nada. Tempo para fazer tudo.
Tempo para dançar sozinha na sala.
Tempo para bisbilhotar uma loja de discos.
Tempo para sumir dois dias com seu amor. Três dias. Cinco dias!
Tempo para uma massagem. Tempo para ver a novela.
Tempo para receber aquela sua amiga que é consultora de produtos de beleza.
Tempo para fazer um trabalho voluntário.
Tempo para procurar um abajur novo para seu quarto.
Tempo para conhecer outras pessoas. Voltar a estudar. Para engravidar.
Tempo para escrever um livro que você nem sabe se um dia será editado.
Tempo, principalmente, para descobrir que você pode ser perfeitamente organizada e profissional sem deixar de existir.
Porque nossa existência não é contabilizada por um relógio de ponto ou pela quantidade de memorandos virtuais que atolam nossa caixa postal.
Existir, a que será que se destina? Destina-se a ter o tempo a favor, e não contra. A mulher moderna anda muito antiga.
Acredita que, se não for super, se não for mega, se não for uma executiva ISO 9000, não será bem avaliada.
Está tentando provar não-sei-o-quê para não-sei-quem. Precisa respeitar o mosaico de si mesma, privilegiar cada pedacinho de si.
Se o trabalho é um pedação de sua vida, ótimo!
Nada é mais elegante, charmoso e inteligente do que ser independente.
Mulher que se sustenta fica muito mais sexy e muito mais livre para ir e vir.
Desde que lembre de separar alguns bons momentos da semana para usufruir essa independência, senão é escravidão, a mesma que nos mantinha trancafiadas em casa, espiando a vida pela janela. Desacelerar tem um custo.
Talvez seja preciso esquecer a bolsa Prada, o hotel decorado pelo Philippe Starck e o batom da M.A.C.
Mas, se você precisa vender a alma ao diabo para ter tudo isso, francamente, está precisando rever seus valores.
E descobrir que uma bolsa de palha, uma pousadinha rústica à beira-mar e o rosto lavado (ok, esqueça o rosto lavado) podem ser prazeres cinco estrelas e nos dar uma nova perspectiva sobre o que é, afinal, uma vida interessante'.

Texto da Martha Medeiros.

sábado, 6 de março de 2010

Peeling de Cristal - Super Recomendamos!!!

          Peeling de Cristal São jatos de cristais de óxido de alumínio projetados sobre a pele através de uma espécie de caneta com ponteira áspera que realiza uma microdermoabrasão (em diferentes intensidades), remove as células mortas da pele (as que uma esfoliação caseira não é capaz), além de estimular a produção de colágeno (portanto pode ser considerada uma técnica anti-age),é eficaz para amenizar poros dilatados, cicatrizes de acne e manchas de pigmentação em qualquer tipo de pele.

          Pessoal, já faz uns 3 anos que faço o Peeling de Cristal, comecei na a fazer pois a minha dermatologista me indicou, pois estava tratando a pele para o meu casamento (nessa época vale tudo!). Na época, por causa do stress pré casamento, do trabalho, minha pele andava horrível, irritada e com várias linhas de expressão surgindo...

          O resultado é sempre MARAVILHOSO, a pele fica macia, uniforme, iluminada, as manchinhas e as pequenas linhas somem e os poros não ficam tão aparentes.

          Esse procedimento pode ser feito em qualquer época do ano, para pessoas de peles sensíveis pode deixar algumas áreas meio avermelhadas, mas, que desaparecem em 24h.

          Outro benefício: após a aplicação do Peeling, eu sinto que as olheiras dão uma boa clareada, elas perdem um pouco do tom arroxeado (pesadelo de muitas mulheres).

          Após a primeira sessão já é possível ver os bons resultados! A pele “descasca”, é importante hidratar e proteger, sempre uso água termal e antes de secar aplico o hidratante com proteção solar, até para ficar em casa (vocês sabiam que a luz do computador é ótima para manchar a pele?!)



Para quem esta no Centro do Rio, vai a dica da esteticista Carla, telefone: 2531-1023

São esses produtinhos que uso no pós peeling e todos os dias:



quarta-feira, 3 de março de 2010

Ser Descolada... Segundo Ana (Do Hoje vou assim OFF)

            De acordo com o que falamos, algumas blogueiras estão compartilhando conosco o que pensam sobre "Ser descolada...", e hoje temos a Ana, do blog Hoje vou assim off, que simplesmente adoramos, um blog muito criativo, acessível ao nosso bolso (Detalhe importante, rsrsr), e super descolado.



Para Ana ser descolada é:

"Ser descolada é não ter vergonha de se permitir, de ousar e de arriscar. É ser feliz com o que se tem. É saber sorrir até nas situações de desânimo. Ser descolada também é não ter vergonha de assumir suas ideias e seus ideais. Simples, sem complicações." :)

Ana
Hoje Vou Assim OFF - do jeito que dá!
Blog de moda acessível ao seu bolso e ao seu estilo de vida::
Twitter: @hojevouassimoff

terça-feira, 2 de março de 2010

Mais mudanças...

Quem está acompanhando o nosso blog, e as pessoas mais próximas minhas e da Chris, estão acompanhando as inúmeras mudanças que fizemos e estamos fazendo... Vou falar um pouco sobre as minhas mudanças... quero destacar, o fato de ter sido MÃE. É algo único, mágico, inexplicável!! Foi a maior e melhor coisa que me aconteceu, sem dúvidas. Uma mini pessoa que depende de mim, um amor incondicional, noites em claro... mas tudo isso vale a pena!
O Pedro nasceu, em um momento de minha vida onde tinham inúmeras coisas acontecendo, e ele veio acalentar a minha alma... Uma amiga, a Gi me disse que quando a gente se torna mãe, criamos uma força para lutar... e comprovei, isso é fato! Hoje ele está com 8 meses... lindo!! E nestes 8 meses, muita coisa aconteceu, mudei de trabalho, mudei de apartamento... e por fim, criei uma parceria com a Chris (na fotinho do meio, de camiseta branca), que é uma amigona! Ufa, muita coisa, mas o passar tudo isso na pele, é muito cansativo... e outra, com minha família toda longe :( Mas Deus nos dá amigos que são como família, e tenho alguns destes em minha vida!!
Mas no meio disto tudo... uma nova fase esta surgindo, e quero que meu visual acompanhe este ritmo, então vou dar uma "repaginada" no visual, com a ajuda de uma profissional, que me auxiliará. Estou bem empolgada :D
Sabe o que vejo, que no meio de tantas coisas, estava esquecendo um pouco da "Camila", pois é fralda, casa, filho, trabalho... que acaba nem sobrando tempo para euzinha... por isso resolvi cuidar um pouquinho mais de mim!!! Vamos ver o resultado, rsrsrsrsr. Vou postando as etapas...
Bjão!!

Camila Avila

segunda-feira, 1 de março de 2010

Muitas já falaram, mas quando é bom de verdade a gente fala de novo...

Olha pessoal, o slogan dessa linha traduz exatamente o que ela é todas nós, mulheres, merecemos o bem estar que esses produtos proporcionam...



Toda linha tem um cheirinho muito bom, a cera nutre mesmo, minha unha sempre descamou muito, só parava quando usava base com formol, até que a encontrei, o esfoliante deixa o pé hidratado e super macio, o gel alivia o cansaço mesmo e o escalda pés então, não tenho nem o que falar, sempre levo pro salão que faço a unha e encanta todo mundo.



Os outros produtos ainda não testei, mas vou testar e falo depois.
Quem não testou, teste, vale muito a pena e o preço é bem justo e convidativo.
E quem for do Rio ou vier não deixem de visitar a loja, que é puro charme, a que sempre vou é a da Rua Primeiro de Março 16, ela foi ampliada e sua reinaguração aconteceu em dezembro, ficou ainda melhor e é uma perdição (já aviso!)