terça-feira, 4 de maio de 2010

Ankles Boots - EU QUERO!!!!

Oie...
Nossa promoção das bolsas continua a mil... :)
Sabe quando começa a vir um desejo de comprar algo... aiiii, quero muito, muito uma "Ankles Boots", tô louca por uma... rsrsrsr
Realmente elas viraram febre, as "ankles", que significa, tornozelo, ou seja, o comprimento dela vai até o tornozelo, algumas chegam a ir até a canela...
Mas o fato que elas são lindas... e existe cada modelo mais lindo que o outro!!



Além de muito bonitas e estilosas, as ankles são ótimas, pois combinam com várias peças do nosso guarda-roupas (ou seja, um bom investimento... rsrsrs). Elas caem muito bem com calça, short, saia, leginn, meia-calça (ADORO!!) e vestidos... além disso, dá para brincar e ousar um pouquinho né... e ainda tem a cara do inverno!!


Bem, já me convenci de que NECESSITO de uma ankles!! :)

E vocês, tem uma?? Gostam?? Detestam?? Usam muito?? Comparti-lhem conosco...

Bjãoooo

7 comentários:

Petit Art - Maitê disse...

Oi!!!
Quer uma CAMISETA DA PETIT ART Grátis?
Então vai lá na PETIT ART e saiba como...
Espero vc lá*:]
bjo bjo

Ana Carolina disse...

Oi moças! ;) Puxa, to atrás da ankle ideal pra mim, mas tá dificil achar, viu? Ou os saltos são gigantescos ou o preço é assustador...hehe!

Beijinhos!

Natália Malta disse...

Não uso porque ainda não tenho, mais se eu tiver com certeza vai ser no estilo da 1° e 2° imagem :D

;****

Amigas Descoladas disse...

Ana,

A minha situação está igual... comecei a procurar, mas não estou achando :(
Mas a luta continua, rsrsr

Bjos
Camila Avila

Amigas Descoladas disse...

Oi Natália,

Realmente a 1ª e 2ª imagem são LINDAS, amo tbém!!

Bjos
Camila Avila

Rafaelli Antes disse...

A primeira é o arraso em forma de ankle boot

Vida com Deus disse...

amei quero uma dessasd para mim

Postar um comentário