quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Cabelos - Mudar ou não mudar??

Preciso dividir com vocês... Amo mudar o cabelo, já tive cabelo vermelho, loiro (mas loiro mesmo), loiro dourado, mas a cor original é castanho escuro... hoje acho que acertei na cor, assumi o castanho com uma balayage mel (só para iluminar).

E o corte... sempre usei cabelo comprido, até o dia abri a mente, ousei e cortei curto... que sensação MARAVILHOSA, muito mais prático, arrumo em 5 minutos, é libertador! Você não apenas fica com a aparência diferente, mas passa a se sentir diferente também. Agora todas as vezes que tento deixar crescer, fracasso... e acabo me rendendo a tesoura.

Mas aconselho, antes de tomar essa decisão peça conselhos ao seu profissional de confiança. Ele precisa avaliar o formato do seu rosto e lhe proporcionar sugestões que te favoreçam.

Depois de lhe dizer quais estilos e comprimentos são mais favoráveis ao formato do seu rosto, dependerá de você a decisão final!

Para ilustrar, olha como a Sandy mudou...


OBS: A Amanda Medeiros escreveu um post muito legal sobre isso, vale a leitura - http://amandamedeiros.com/conversinha/page/2/

Chris

2 comentários:

Amanda disse...

Chris, é como você disse... mudanças são sempre boas mas há de se consultar algum bom profissional, sempre. Bjs!!!

Amanda disse...

Essas fotos de antes e depois... Aiai

Postar um comentário