sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Felicidade - Passe adiante!

Li este texto, achei lindo e super real!!! Neste ano que inicia (tudo começa no Brasil pós-carnaval), MOVIMENTE-SE, faça com que ele seja muito, mas muito melhor que o que passou... Não deixe as coisas passarem em sua vida, faça com que elas aconteçam!! Deseje principalmente se tornar uma pessoa melhor que a que você foi no ano que passou... e SEJA FELIZ!!!


"Acabou o Carnaval faz uma semana e o que isso quer dizer? Só agora o ano realmente começa. Ano novo, novas perspectivas, expectativas, sonhos, desejos... Será mesmo?
Todos os anos e o ano inteiro, ouvimos alguém reclamar da vida (me incluo nessa longa lista): estou muito gorda, preciso voltar a estudar, não gosto do meu trabalho, não tenho certeza se quero me casar e assim por diante. Quem nunca ouviu isso, ou está mentindo ou é surdo.
Confesso que ouvir isso não me incomoda. O que realmente me deixa irritada é que as mesmas pessoas que reclamam da vida, ficam o tempo todo esperando algo acontecer ou seja, nada fazem!
Não sei o que pensam, se é que o fazem. Uma das hipóteses é que essas pessoas, enquanto dormem, imaginam um ser micro e extraterreste entrando pelo seu ouvido e chegando ao cérebro e lá deixando milhares e milhares de informações e, ao acordar, pensam que serão os novos gênios da humanidade.
Outra hipótese é que enquanto comem um enorme bolo de chocolate, coberto por trufas, o corpo vá murchando a cada mordida e todas as gorduras virarão músculos.
Reclamar da vida faz parte dela, mas não dá pra passar o tempo todo reclamando sem fazer nada para mudar, não é? Não está certa de que quer casar? Não case! Vá viajar, faça a cirurgia que tanto quer, enfim, tire a fantasia de Carnaval e sonhe com os pés no chão. Sempre digo que ser feliz é o mais importante!
O que esperar? Nada! É hora de partir para o ataque!"
(Nádia Toscan)
Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário