terça-feira, 2 de março de 2010

Mais mudanças...

Quem está acompanhando o nosso blog, e as pessoas mais próximas minhas e da Chris, estão acompanhando as inúmeras mudanças que fizemos e estamos fazendo... Vou falar um pouco sobre as minhas mudanças... quero destacar, o fato de ter sido MÃE. É algo único, mágico, inexplicável!! Foi a maior e melhor coisa que me aconteceu, sem dúvidas. Uma mini pessoa que depende de mim, um amor incondicional, noites em claro... mas tudo isso vale a pena!
O Pedro nasceu, em um momento de minha vida onde tinham inúmeras coisas acontecendo, e ele veio acalentar a minha alma... Uma amiga, a Gi me disse que quando a gente se torna mãe, criamos uma força para lutar... e comprovei, isso é fato! Hoje ele está com 8 meses... lindo!! E nestes 8 meses, muita coisa aconteceu, mudei de trabalho, mudei de apartamento... e por fim, criei uma parceria com a Chris (na fotinho do meio, de camiseta branca), que é uma amigona! Ufa, muita coisa, mas o passar tudo isso na pele, é muito cansativo... e outra, com minha família toda longe :( Mas Deus nos dá amigos que são como família, e tenho alguns destes em minha vida!!
Mas no meio disto tudo... uma nova fase esta surgindo, e quero que meu visual acompanhe este ritmo, então vou dar uma "repaginada" no visual, com a ajuda de uma profissional, que me auxiliará. Estou bem empolgada :D
Sabe o que vejo, que no meio de tantas coisas, estava esquecendo um pouco da "Camila", pois é fralda, casa, filho, trabalho... que acaba nem sobrando tempo para euzinha... por isso resolvi cuidar um pouquinho mais de mim!!! Vamos ver o resultado, rsrsrsrsr. Vou postando as etapas...
Bjão!!

Camila Avila

Nenhum comentário:

Postar um comentário