sábado, 6 de março de 2010

Peeling de Cristal - Super Recomendamos!!!

          Peeling de Cristal São jatos de cristais de óxido de alumínio projetados sobre a pele através de uma espécie de caneta com ponteira áspera que realiza uma microdermoabrasão (em diferentes intensidades), remove as células mortas da pele (as que uma esfoliação caseira não é capaz), além de estimular a produção de colágeno (portanto pode ser considerada uma técnica anti-age),é eficaz para amenizar poros dilatados, cicatrizes de acne e manchas de pigmentação em qualquer tipo de pele.

          Pessoal, já faz uns 3 anos que faço o Peeling de Cristal, comecei na a fazer pois a minha dermatologista me indicou, pois estava tratando a pele para o meu casamento (nessa época vale tudo!). Na época, por causa do stress pré casamento, do trabalho, minha pele andava horrível, irritada e com várias linhas de expressão surgindo...

          O resultado é sempre MARAVILHOSO, a pele fica macia, uniforme, iluminada, as manchinhas e as pequenas linhas somem e os poros não ficam tão aparentes.

          Esse procedimento pode ser feito em qualquer época do ano, para pessoas de peles sensíveis pode deixar algumas áreas meio avermelhadas, mas, que desaparecem em 24h.

          Outro benefício: após a aplicação do Peeling, eu sinto que as olheiras dão uma boa clareada, elas perdem um pouco do tom arroxeado (pesadelo de muitas mulheres).

          Após a primeira sessão já é possível ver os bons resultados! A pele “descasca”, é importante hidratar e proteger, sempre uso água termal e antes de secar aplico o hidratante com proteção solar, até para ficar em casa (vocês sabiam que a luz do computador é ótima para manchar a pele?!)



Para quem esta no Centro do Rio, vai a dica da esteticista Carla, telefone: 2531-1023

São esses produtinhos que uso no pós peeling e todos os dias:



Nenhum comentário:

Postar um comentário