terça-feira, 6 de abril de 2010

Cabelos Curtos - Existe opção para eles??

Fiz uma coisa... cortei meu cabelo, curto! Não joãozinho, mas curto... 
Sempre, quando passamos por várias transformações na vida, isso acaba refletindo na imagem, e foi o que aconteceu comigo... entre tantas coisas, optei em cortar o cabelo! Cortei, sai do salão amando, mas quando lavei... hummm, devo confessar que não gostei tanto... rsrsrsr, pois queria algo bem prático. Meu cabelo é ondulado, então o  curto x ondulado, não ficou 100% (na minha opinião, pois tem gente que amou, rsrsrrs, existe todos os gostos...). Não conformada, estou buscando "soluções", coisas que posso fazer, que irão deixa-lo mais bonito! Algumas formas de secar, de prender, de arrumar... e estou  "domando" ele como posso, rsrsrsr. 
O que tenho feito é abusando de grampos (existem vários... tem uns lindos!); testei trançinhas, ficaram uma graça; cóquis - bagunçados, com trança... e sabe que até tenho gostado... ao menos tenho me divertido... :)
Chorar pelo leite derramado não vale... temos que achar opções... =D
E claro, vai algumas dicas e jeito de arrumar os nossos cabelos.Algumas formas de secar, de cortes e uma opção de preso com grampos (Ameiiiiii) =)



















Nenhum comentário:

Postar um comentário