quinta-feira, 22 de abril de 2010

Estilo de Carol Dieckmann - ADORO!!

Oiee,
Bem, hoje resolvi falar do estilo de uma atriz... a "Carolina Dieckmann"!! Que particularmente AMO!!!
Ela é linda (inegável), é estilosa, boa atriz, corpão, porém... nada simpática (Pq né??), chatinha (Afff...)...
Mas voltando ao estilo dela... bom, como vocês sabem curto muito aquela dupla jeans+camiseta, e com um sapatinho confortável então... fica tudo de bom!!! E ela usa muito com sapatilha, rasteirinha... No look dela, o destaque fica por conta das bolsas (de grife, claro né amiga!!!) das grandes às pequenas, das coloridas às neutras... ela abusa deste acessório, e cá entre nós... arrasa também!!!
Em festas, quase sempre de vestidinhos curtos... raras vezes com algum longo (que fico na dúvida, pois acho que raramente ela acerta nos longos...).
E nos cabelos... ela ousa, sem medo... loiros, com mexa, curtos, compridos... todos ficam bem nela (invejinha branca, rsrsrsr), e aquele loirão então?? Nossa... lindo e super-poderosa!!!

Com vocês, Carol:











*E como o dia das mães está chegando... teremos o sorteio de uma bolsa linda, para as nossas seguidoras!!! Uma bolsa das DESCOLADAS, não percam!!!

Bjãoooo

2 comentários:

Rafaelli Antes disse...

Gente, eu adoro a Carol.
Pra mim, ela é DIVA. Dessas aitrizes brasileiras, uma das mais estilosas e bonitas.
Muito legal o jeito que ela se veste ;*

GUGA FERNANDES disse...

Sou apaixonada pela Carol... é uma atriz muito talentosa, e acho bem legal seu estilo despojado de ser.
Beijossss

www.meuestilogugafernandes.blogspot.com

Postar um comentário