sexta-feira, 9 de abril de 2010

Donna Fashion Iguatemi

Está acontecendo um evento de moda em Porto Alegre, chamado "Donna Fashion Iguatemi", promovido pela Zero Hora e Shopping Iguatemi, entre os dias 07 a 11/04/2010. Este evento já está na 12ª edição, e tem como objetivo divulgar as produções gaúchas, trazer a moda nacional e mostrar os lançamentos da moda outono/inverno 2010 para o público do sul.
Como boa gaúcha que sou, queria estar lá... mas... :(
Mas vou mostrar um mix, do que rolou por lá nos dias 07 e 08. Vejam:

No dia 07/04/10, aconteceram os desfiles das marcas:

 Studio Mix

Mostrou uma coleção com um destaque em
roupas de festa, muita sensualidade,
muito luxo e sofisticação.
O tema era "Seu mundo, nosso mix"...



Bob Store

Teve um desfile mega urbano, e roupas sensuais. A grife abusou de calças justas e botas de cano longo, mantas, acessórios dourados, (Teve até polaina sobre os calçados... affff, embora já tenha usado, mas sinceramente não curto, rsrsrsr), alfaiataria, jaquetas (vários estilos).




Casa Masson by Vogue

Foi mostrado o que será usado de óculos outono/inverno. A coleção tem origem clássica e sofisticada, no melhor estilo gaúcho. As armações são de vários tamanhos e muito dourado (dourado está chegando com tudo heim!!!)


 
Spezzato

Apresentando uma coleção bastante feminina. Muitos tons escuros, jaquetas de couro, veludo molhado.



Dia 08/04/2010

D´Marietta Girotto

Muito elegante, com inspiração na década de 40, com looks clássicos e uma feminilidade sofisticada. Muita saia com cintura marcada, chapéus, botas com canos muito altos. E até as luvas apareceram...





Canal Sul by Puramania

Apostou em um luxo democrático! Jeans justos, com lavagens diferentes somam ao couro e alfaiataria e as skinnys e o resultado é um look mais moderno, com a forma descolada do rocker. A grife abusou de meias-calças com rendas. Muitos cintos e bolsas, repletos de tachas, em tom verde lembrando o militar.



 
 
Renner
 
Destaque: Camisetas com magas volumosas, coletes, casacos pied, Tops leves (para contrastar com a lã), calças super justas, muito dourado, muitas tachas, brilho, chapeús, boinas e bonés xadrez.





Forum

Ela vem com uma proposta de destacar o corpo da mulher, e apresenta vestidos, calças bem justos, shorts curtinhos, cintura marcada, saias,
E para os homens vem o verde militar, preto e jeans.

 


 
Continuaremos ligadas lá...
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário