sexta-feira, 30 de abril de 2010

Comprinhas - Demaquilante

Oie,
Quem já ouviu falar da marca "Mary Kay"?
Pois é, ouvi falar desta marca faz um ano e meio mais ou menos... uma amiga começou a vender, e logo tinha várias amigas vendendo... mas uma coisa que observava em todas elas (e falava isso para elas), é que ficavam meio obsecadas com a marca, rsrsr, eu até brincava que tinham feito algo na mente delas no treinamento, ou o produto deveria ser muuuuuiiiitoooo bom!!! Confesso que tenho resistência quando falam de forma exagerada de algo, pode ser produto, livro, idéia o que for... acabo não usando, achando argumentos contra, não lendo... sei que não deveria fazer isso... 
E a "Mary Kay" continuava no meu ouvido... nunca usei nada da arca...
Até ter que comprar um demaquilante, e convenhamos... demaquilante TEM que ser bom... caso contrário, viramos "panda" (Olhinhos borradinhos...), rsrsrsrsr. Uma amiga, me falou do tal demaquilande da Mary, resisti... mas acabei comprando pela propaganda... e acabei de usar pela primeira vez... e para minha enormeeeeee surpresa... "o negócio é bom mesmo!!!" Adorei!!! passei com algodão, nao borrou, tirou tudo, todo o rímel... pele limpinha :) Não deixou a pele nem engordurada, nem seca... RECOMENDO!!!!
AOS POUCOS... vou usando os outros produtinhos, rsrsrsr



E a promoção continuaaaa....


Bjãoooo



segunda-feira, 26 de abril de 2010

Promoção - Bolsa das Descoladas

Atenção :)
Nossa primeira promoção!!!
Olhem esta BOLSA LINDA!!! 




Quer?? Então participe conosco :D
O sorteio será feito 10/05/2010, aqui n blog mesmo, mostraremos a ganhadora... Se em 5 dias ela não retornar, faremos novo sorteio.

Regrinhas:
1. Tem que ser nossa seguidora;
2. Deixar um comentário com seu nome e e-mail;
3. E torcer, torcer muitooooo...
Boa Sorte!!!

sábado, 24 de abril de 2010

Ser Descolado - Daniel Wagner

Oie!!!
Meninas e meninos... conhecemos o maquiador Daniel Wagner, pensem em alguém super gente boa, em alguém fofo, em alguém super alto-astral, é ele!!! Ele é mineiro, está morando no Rio, é maquiador e treinador de vendas/maquiagem. A escola dele foi a M.A.C. de BH, onde foi treinado pela Vanessa Rozan (não precisa dizer mais nada né!!!). E o mais legal... ele está dando aulas aqui no Rio (E sobre isso logo vamos postar mais informações, beeeemmmm legais... aguardem!!!), mas se alguém tiver interesse, já podem entrar em contato com ele!!! Outra coisa muitooo boa, é que ele acabou de montar um blog, super fresquinho para vocês, entrem lá e visitem é http://eufacoo.blogspot.com... e marquem um cursinho :)

E claro... pedimos para ele escrever em nossa seção "O que é ser descolado para você"...
E segundo Daniel Wagner, ser descolado é:
"Imaginar o que se quer, seguir em frente sem medo para conseguir chegar la! 
 Ousar e usar, sentir e vestir, ser e viver.
 Expor sentimentos e momentos pela make up, roupas, acessórios,
 além da fala. Ah falar , sim e muito! Respeitando ouvidos e gerando novas idéias...
 EuFaçoo!"


Adoramos o Dani!!!

Bjãooo

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Estilo de Carol Dieckmann - ADORO!!

Oiee,
Bem, hoje resolvi falar do estilo de uma atriz... a "Carolina Dieckmann"!! Que particularmente AMO!!!
Ela é linda (inegável), é estilosa, boa atriz, corpão, porém... nada simpática (Pq né??), chatinha (Afff...)...
Mas voltando ao estilo dela... bom, como vocês sabem curto muito aquela dupla jeans+camiseta, e com um sapatinho confortável então... fica tudo de bom!!! E ela usa muito com sapatilha, rasteirinha... No look dela, o destaque fica por conta das bolsas (de grife, claro né amiga!!!) das grandes às pequenas, das coloridas às neutras... ela abusa deste acessório, e cá entre nós... arrasa também!!!
Em festas, quase sempre de vestidinhos curtos... raras vezes com algum longo (que fico na dúvida, pois acho que raramente ela acerta nos longos...).
E nos cabelos... ela ousa, sem medo... loiros, com mexa, curtos, compridos... todos ficam bem nela (invejinha branca, rsrsrsr), e aquele loirão então?? Nossa... lindo e super-poderosa!!!

Com vocês, Carol:











*E como o dia das mães está chegando... teremos o sorteio de uma bolsa linda, para as nossas seguidoras!!! Uma bolsa das DESCOLADAS, não percam!!!

Bjãoooo

terça-feira, 20 de abril de 2010

Como quer envelhecer??

Genteeeee,
Dando uma olhada por aí... me deparei com estas fotos da linda Cindy Crawford, que ela fez para a Revista LOfficiel Paris. Sabia que ela tem 44 anos??? Nossa... sinceramente não parece!!!
Então gurias... vamos nos cuidar... Cuidar da alimentação, cuidar com os exercícios, com os cabelos... para chegar aos 4.4 mais linda que ela, rsrsrsr





Bjãooo

domingo, 18 de abril de 2010

Domingo... ainda azul!!!

Boa Noite!!!
Dando sequência ao post anterior, "tudo azul"... hoje no final da tarde fui sair, e continuei com a sequência azul, e resolvi compartilhar com vocês o que vesti. É engraçado, pois não posso ficar "escrava" do azul da mão, mas também não posso criar um look com total desarmonia, mas como tenho muita coisa azul, lá vai... 

  
Look para dar um passeio informal. Bermuda, regata branca (super básica que amo!!!), e blazer listradinho azul/branco, e sapatilha (que não apareceu, rsrsrsr). E unhas AZUIS, rsrsrsrsr!!!

Desejo uma ótima semana!!!! 

Ainda estou a procura dos pincéis da ProArt no Rio... alguém sabe onde encontrá-los no RJ??


Bjão

sábado, 17 de abril de 2010

Para o Findi... Tudo Azul!!!

Oi,
Nossa esta semana foi agitada... super agitada... mas não abandonamos vocês não!!! :-)
Com o final de semana aí, resolvi testar um esmalte azul (como tinha prometido!!), e vejam como ficou (O que acharam??). Confesso que gostei, ainda estou me acostumando com a cor, mas como testar é sempre bom, ADOREI!!! :)


Gente, tenham um ótimo sábado, cheio de paz, saúde e amor!!!!

OBS.: Preciso comprar um kit de pincéis da ProArt, alguém sabe onde encontro aqui no RJ??? URGENTE...

Bjãoooo

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Donna Fashion Iguatemi

Está acontecendo um evento de moda em Porto Alegre, chamado "Donna Fashion Iguatemi", promovido pela Zero Hora e Shopping Iguatemi, entre os dias 07 a 11/04/2010. Este evento já está na 12ª edição, e tem como objetivo divulgar as produções gaúchas, trazer a moda nacional e mostrar os lançamentos da moda outono/inverno 2010 para o público do sul.
Como boa gaúcha que sou, queria estar lá... mas... :(
Mas vou mostrar um mix, do que rolou por lá nos dias 07 e 08. Vejam:

No dia 07/04/10, aconteceram os desfiles das marcas:

 Studio Mix

Mostrou uma coleção com um destaque em
roupas de festa, muita sensualidade,
muito luxo e sofisticação.
O tema era "Seu mundo, nosso mix"...



Bob Store

Teve um desfile mega urbano, e roupas sensuais. A grife abusou de calças justas e botas de cano longo, mantas, acessórios dourados, (Teve até polaina sobre os calçados... affff, embora já tenha usado, mas sinceramente não curto, rsrsrsr), alfaiataria, jaquetas (vários estilos).




Casa Masson by Vogue

Foi mostrado o que será usado de óculos outono/inverno. A coleção tem origem clássica e sofisticada, no melhor estilo gaúcho. As armações são de vários tamanhos e muito dourado (dourado está chegando com tudo heim!!!)


 
Spezzato

Apresentando uma coleção bastante feminina. Muitos tons escuros, jaquetas de couro, veludo molhado.



Dia 08/04/2010

D´Marietta Girotto

Muito elegante, com inspiração na década de 40, com looks clássicos e uma feminilidade sofisticada. Muita saia com cintura marcada, chapéus, botas com canos muito altos. E até as luvas apareceram...





Canal Sul by Puramania

Apostou em um luxo democrático! Jeans justos, com lavagens diferentes somam ao couro e alfaiataria e as skinnys e o resultado é um look mais moderno, com a forma descolada do rocker. A grife abusou de meias-calças com rendas. Muitos cintos e bolsas, repletos de tachas, em tom verde lembrando o militar.



 
 
Renner
 
Destaque: Camisetas com magas volumosas, coletes, casacos pied, Tops leves (para contrastar com a lã), calças super justas, muito dourado, muitas tachas, brilho, chapeús, boinas e bonés xadrez.





Forum

Ela vem com uma proposta de destacar o corpo da mulher, e apresenta vestidos, calças bem justos, shorts curtinhos, cintura marcada, saias,
E para os homens vem o verde militar, preto e jeans.

 


 
Continuaremos ligadas lá...
Bjos