terça-feira, 16 de março de 2010

Esmaltes e as tendências Inverno/2010


O verão de 2010, veio com esmaltes de inúmeras cores, aliás, SUPER colorido, cheio de cores fluor, como o verde, laranja, rosa e vermelho neon... também tinham os coloridos, mas estilo "cores sorvete" (coloridas, mas fofas), como o verde. Eu mesma abusei do vermelho aberto (como o 40 graus).

E como as tendências se renovam com a chegada de cada estação, o inverno vem chegando, e se despedindo das cores mais ousadas do verão. E este inverno virá bemmm mais sóbrio, continua colorido, mas com cores mais fechadas, tons mais escuros.
O que chega com tudo são as variações de cinza, azul, roxo, pink, vermelho, nude e tons metalizados, e o efeito pode ser cremoso, metalizado ou os foscos. (Abusar do azul e cinza, estes vem com tudo!!!)

O efeito que estão comentando muito, e anda bombando lá fora, é o "efeito mate", aqui no Brasil apenas uma marca tem este produto, é a Big Universo, ele funciona tipo um finalizador, e deixa o esmalte fosco.

Quero comprar um azul, vou testar algumas cores e postar aqui. Confesso que eu e a Chris, fomos em uma loja de esmaltes, eu queria muito o Jackie da Impala, usei uma vez e amei, mas não encontrei lá, aliás não encontro em lugar nenhum :( Alguém sabe onde encontro no RJ?? Fiquei tão frustrada, que acabei nem vendo direito os outros... :P





Bjãooo

3 comentários:

Anônimo disse...

Amei o blog de vocês. A tendência do inverno é um nude da Chanel que agora não recordo nome, mas a Impala tem a mesma cor, chama Gaivotas. Fui num evento de moda semana passada e vi várias usando e o mundo fashion também já adotou o original. É para dar um descanso aos neons.
Bjs,
Vivi Brignes

Amigas Descoladas disse...

Oi Vivi,

Que bom que gostou do blog :)
Oh, esta cor ainda não tinha ouvido falar... vou atraz, mas sabe o que ando tendo dificuldade, é de "achar" estes esmaltes da Impala, procuro, procuro e não encontro :( Mas continuarei minhas buscas, rsrsrsr

Bjãoooo

Anônimo disse...

Tive a informação que o esmalte da Chanel ainda não foi lançado no mercado. Só nos desfiles dessa temporada, mas eu vi a Galisteu usando. Deve ser o da Impala!
Eu sempre vou numa loja no mercadão de madureira que tem esmalte de todas as marcas. Adoro!

Postar um comentário